Greenpeace

Impeça a Destruição do Ártico Junte-se a nós

0 Assinaturas
ajude-nos a atingir 10 milhões de assinaturas

Desejo receber mais informações sobre essa campanha e sobre o Greenpeace.

ou

FAÇA a sua parte agora

FAÇA a sua parte agora

Pessoas determinadas e unidas em nome de um ideal têm um grande poder! Juntos fizemos com que uma das mais poderosas companhias petrolíferas do mundo deixasse o Ártico. A Shell tem bilhões de dólares e um exército de advogados, mas nós temos milhões de apaixonados defensores do Ártico e, juntos, vencemos. Cada voz importa. Toda ação faz diferença. Essa incrível vitória é um sinal de esperança. Nós podemos vencer!

O Ártico continua ameaçado pela exploração de petróleo, pelas explosões sísmicas, pela pesca industrial predatória e claro, pelas mudanças climáticas. O ar condicionado do planeta está sendo afetado pelo aquecimento global duas vezes mais rápido que o resto do mundo.

Não há tempo a perder! Precisamos aproveitar nossa vitória contra a Shell e continuar resistindo, até que asseguremos PROTEÇÃO PERMANENTE PARA O ÁRTICO. Você está com a gente?

defenda os ursos polares

defenda os ursos polares

O Ártico é o lar de uma incrível vida selvagem que conta com vasta biodiversidade, como magníficos ursos polares, misteriosos narvais e graciosas aves marinhas. Porém, o gelo marinho está derretendo a uma velocidade assustadora, ameaçando a vida desses animais.

Sem o gelo para caçar, descansar e se reproduzir, a existência dos ursos polares está em risco. As fêmeas da espécie estão com dificuldades para se reproduzir e se alimentar e os seus raros filhotes precisam lutar contra todas as adversidades para chegarem à vida adulta. A menos que façamos um imediato esforço em nível global para evitar isso, especialistas advertem que os ursos polares podem desaparecer completamente do

Ártico nos próximos 100 anos. Junte-se a nós AGORA para proteger o lar deles.

garanta a proteção do Ártico

garanta a proteção do Ártico

A campanha é pela criação de um santuário nas águas internacionais ao redor do Polo Norte como parte de uma rede de áreas protegidas no oceano Ártico. Nós precisamos da SUA ajuda. Junte-se a nós para fazer acontecer.

Peça aos líderes mundiais para que declarem o Polo Norte um santuário global e para que proíbam a exploração de petróleo e a pesca industrial predatória naquelas águas. Junte-se ao movimento que está fazendo a diferença.

Mostre ao mundo que você vai trabalhar pela proteção do Ártico pelo tempo que for necessário.

Impeça a Destruição do Ártico Junte-se a nós

Graças a pessoas como você, o movimento Salve o Ártico continua crescendo. Juntos nós já chegamos bem longe e ainda podemos ir muito além! Depois de 3 anos e da pressão de milhões de defensores do Ártico, a Shell finalmente deixou a região. Mais de 7 MILHÕES de pessoas apontaram os erros da petrolífera e exigiram que ela repensasse seus passos. Agora é a hora de garantirmos que outras grandes empresas de petróleo nunca mais voltem para o Ártico.

Junte-se ao movimento que está fazendo história. Pedimos a criação de um santuário nas águas internacionais em volta do Polo Norte e o fim de todas as atividades destrutivas que ameaçam o Ártico, como a pesca industrial predatória na região. Se você quer mudar o mundo, não se esqueça do Ártico.